terça-feira, 12 de novembro de 2013










Tia Leiliane muito competente...

Eu tenho um chamado!!!!!!!

O Chamado é o começo de tudo!

Estar no Ministério Abda é a convicção de dizer sim ao chamado de Deus para minha vida. É permitir que Deus me confronte e me molde conforme o Seu querer. Os talentos e habilidades que o Senhor Jesus me deu, são instrumentos em suas mãos para que eu trabalhe para ele.
"Por que dele por ele e para ele são todas as coisas".
O Esporte é um instrumento muito importante para expansão do reino de Deus, pois abre portas intransponíveis nos dando acesso direto às crianças, sendo assim, usamos a linguagem do esporte que é universal, para levarmos a palavra de Deus através do amor que é a essência da vida, do afeto, da compreensão, podendo assim, promover o resgate dessas vidas, oferecendo-lhes uma oportunidade real de escolha.
O esporte também ajuda a desenvolver a criança como um ser social.
As atividades de Ginástica Artística, apesar de ser um esporte individual, o convívio com os outros colegas da turma e o auxilio durante os exercícios em grupo funcionam como excelentes meios de desenvolver o espírito de solidariedade e de amizade, além de ampliar as possibilidades expressivas do próprio movimento, utilizando gestos diversos e o ritmo corporal.

Todo atleta tem um inimigo intimo a ser vencido, ele mesmo. Um maratonista, por exemplo, que começa sua corrida e logo no início sente aquela dor abdominal tem duas alternativas, a primeira é desistir da corrida, a segunda continuar, caso opte pela segunda, essa dor vai passar nos 10 primeiros minutos de prova e ele poderá então correr até o final, tudo que ele precisa então, é vencer o seu corpo.
Como Paulo diz:

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas só um leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira ficar reprovado."

I Co 9: 24-27